CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moro diz que deixou governo “também” por posição de Bolsonaro sobre pandemia

“É preciso colocar a bola no chão, essa questão da pandemia não é ideologia. Medicamento, vacina é questão de ciência. Apesar de ser de outra pasta, esses posicionamentos sobre a pandemia também pesaram na minha decisão de deixar o governo", disse o ex-ministro Sérgio Moro

Sérgio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Plínio Teodoro, na Revista Fórum - Buscando espaço a cada dia para não sair da mídia e dar sequência à sua pré-campanha à presidência em 2022 – embora negue que será candidato a cada entrevista -, o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro Sérgio Moro afirmou que a política de combate ao coronavírus também pesou em sua decisão de deixar o governo Jair Bolsonaro.

“É preciso colocar a bola no chão, essa questão da pandemia não é ideologia. Medicamento, vacina é questão de ciência. Apesar de ser de outra pasta, esses posicionamentos sobre a pandemia também pesaram na minha decisão de deixar o governo”, disse Moro em entrevista a Denise Mello na rádio Banda B.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A emissora pertence ao deputado estadual Luiz Carlos Martins, do PP, que cumpre seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O PP é um dos principais partidos investigados pela Lava Jato e faz parte do Centrão, que negociou cargos para a formação de uma base bolsonarista no Congresso.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO