Moro diz que deixou governo “também” por posição de Bolsonaro sobre pandemia

“É preciso colocar a bola no chão, essa questão da pandemia não é ideologia. Medicamento, vacina é questão de ciência. Apesar de ser de outra pasta, esses posicionamentos sobre a pandemia também pesaram na minha decisão de deixar o governo", disse o ex-ministro Sérgio Moro

Sérgio Moro e Jair Bolsonaro
Sérgio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Plínio Teodoro, na Revista Fórum - Buscando espaço a cada dia para não sair da mídia e dar sequência à sua pré-campanha à presidência em 2022 – embora negue que será candidato a cada entrevista -, o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro Sérgio Moro afirmou que a política de combate ao coronavírus também pesou em sua decisão de deixar o governo Jair Bolsonaro.

“É preciso colocar a bola no chão, essa questão da pandemia não é ideologia. Medicamento, vacina é questão de ciência. Apesar de ser de outra pasta, esses posicionamentos sobre a pandemia também pesaram na minha decisão de deixar o governo”, disse Moro em entrevista a Denise Mello na rádio Banda B.

A emissora pertence ao deputado estadual Luiz Carlos Martins, do PP, que cumpre seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O PP é um dos principais partidos investigados pela Lava Jato e faz parte do Centrão, que negociou cargos para a formação de uma base bolsonarista no Congresso.

Leia a íntegra na Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247