CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moro diz ver revanchismo em críticas à ação da PF contra hackers

Cada vez mais acuado em função das denúncias de conluio envolvendo integrantes da Lava Jato, o ministro da Justiça, Ségio Moro, afirmou que “pessoas muito poderosas” teriam visto nos ataques de supostos hackers contra autoridades "uma oportunidade para reavivar tentativas de retrocesso e revanchismo” visando anular as condenações da operação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Cada vez mais acuado em função das denúncias de conluio envolvendo integrantes da Lava Jato, o ministro da Justiça, Ségio Moro, afirmou que “pessoas muito poderosas” teriam visto nos ataques de supostos hackers contra autoridades "uma oportunidade para reavivar tentativas de retrocesso e revanchismo” visando anular as condenações da operação. 

“Existe um status quo que foi extremamente contrariado pelas investigações [da Lava-Jato]. Pessoas muito poderosas viram nesse ataque uma oportunidade para reavivar essas tentativas de retrocesso e revanchismo. Me surpreendeu um pouco a agressividade de determinados setores, o que denota um sentimento de revanche, de vingança pelo trabalho institucional que foi realizado. Inclusive por parcelas da advocacia”, afirmou Moro em entrevista à revista Crusoé. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro, que foi o juiz titular da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, vem ficando cada vez mais acuado em função das mensagens feitas pelo site The Intercept,  que vem divulgando mensagens trocadas entre integrantes ad Lava Jato, revelando o conluio existente na operação. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO