Moro e Bolsonaro vão até estádio passar a impressão de normalidade

Bolsonaro e Moro foram até o Estádio Mané Garrincha em Brasília para torcer pelo Flamengo; eles surgiram na tribuna de honra para os torcedores minutos antes do início da partida; Bolsonaro vestiu uma camisa do Flamengo que recebeu de uma pessoa da arquibancada logo abaixo da tribuna; nesse momento foi bastante aplaudido, mas também xingado. Logo em seguida, pediu que outro torcedor desse uma camisa para que Moro vestisse

Moro e Bolsonaro vão até estádio passar a impressão de normalidade
Moro e Bolsonaro vão até estádio passar a impressão de normalidade
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Bolsonaro e Moro foram até o Estádio Mané Garrincha em Brasília para torcer pelo Flamengo. Eles surgiram na tribuna de honra para os torcedores minutos antes do início da partida. Bolsonaro vestiu uma camisa do Flamengo que recebeu de uma pessoa da arquibancada logo abaixo da tribuna. Nesse momento foi bastante aplaudido, mas também xingado. Logo em seguida, pediu que outro torcedor desse uma camisa para que Moro vestisse.

A reportagem do site Paraná Portal destaca que "o ministro da Justiça, mostrando certo desconforto, despiu-se do paletó e vestiu a camisa do time de futebol por cima da camisa social. Houve aplausos e um breve coro de apoio. Menos de um minuto depois, ele tirou a camisa e devolveu ao torcedor."

A matéria ainda acrescenta que "o ministro da Justiça fez por várias vezes gesto de 'V' de 'vitória', além de erguer o punho, sempre demonstrando estar pouco à vontade no papel de torcedor. Ele e Bolsonaro receberam apoio de torcedores que estavam na região perto da tribuna, apesar de um ou outro xingamento esporádico e um grito de 'Lula livre'."

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247