“Moro é o principal responsável por Bolsonaro”, diz Kakay
Advogado criminalista espera que o ex-juiz suspeito seja candidato à presidência para que seja derrotado nas urnas
247 - O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, criticou o ex-juiz Sérgio Moro, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por parcialidade contra o ex-presidente Lula nos processos da Lava Jato.
Em entrevista ao Jornal da Fórum, Kakay afirmou que quer ver Moro candidato à presidência para que ele seja derrotado politicamente e eleitoralmente. “Nós queremos derrotá-lo. Será muito interessante ver [derrotado] um cidadão que usou o cargo de juiz e corrompeu o sistema de Justiça ao aceitar o cargo de ministro do governo que ele elegeu. Ele prendeu o principal opositor a Bolsonaro. Moro é o principal responsável pelo Bolsonaro e é muito interessante poder discutir politicamente com esse juiz que sempre foi politico, nunca foi juiz”, disse.
O advogado criminalista saiu em defesa do Grupo Prerrogativas, atacado por Sérgio Moro em entrevista à revista do último fim de semana. “O Moro é muito desinformado. Além de ser um indigente intelectual, ele é desinformado. O Prerrogativos é um grupo composto por professores universitários, defensores públicos, advogados, intelectuais, artistas… Está longe de ser um grupo de advogados militantes, como ele quer parecer que é”, afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: