CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moro envia força-tarefa para atuar no Pará após massacre em presídio

Acossado pelas denúncias da Vaza Jato, o ainda ministro Sergio Moro (Justiça) autorizou o envio de uma força-tarefa de intervenção penitenciária para atuar no Pará por 30 dias; o estado registrou um dos mais sangrentos massacres da história com 57 mortes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Acossado pelas denúncias da Vaza Jato, o ainda ministro Sergio Moro (Justiça) autorizou o envio de uma força-tarefa de intervenção penitenciária para atuar no Pará por 30 dias. O estado registrou um dos mais sangrentos massacres da história com 57 mortes.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o anúncio foi feito em uma rede social e, segundo Moro, a decisão atende a um pedido do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB). “Há ainda presídios naquele Estado que serão brevemente finalizados, melhorando o cenário. Vamos ajudar”, escreveu o ex-juiz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "a força-tarefa atuará em atividades de guarda, vigilância e custódia de presos, segundo o Ministério, que ressaltou que a operação terá o apoio logístico dos órgãos de administração penitenciária e segurança pública do Pará."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO