Moro não desistiu de passar temporada no exterior
Ex-ministro da Justiça Sérgio Moro não desistiu de passar uma temporada fora do País, pois tem finalizado a constituição de seu escritório de advocacia. Possível ida aos EUA seria ara melhor preparo em políticas públicas visando a possibilidade de concorrer ao Planalto em 2022



247 - Especulado como candidato à Presidência da República em 2022, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro não desistiu de passar uma temporada fora do País. A informação foi publicada por Veja.
O ex-juiz tem finalizado a constituição de seu escritório de advocacia com a esposa, a advogada Rosangela Moro.
Uma ideia postergada enquanto durar a pandemia do coronavírus é a de o ex-ministro atuar como professor assistente ou aluno de Administração Pública na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Amigos relataram que a possível ida de Moro para os EUA teria o objetivo de se especializar em políticas públicas e estar mais preparado para assumir a liderança de grupo que buscam uma candidatura alternativa à presidência da República.
O ex-ministro também estaria sendo alvo de ameaças, após determinar a prisão de chefes do crime organizado.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247