CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moro posta vídeo de indígenas agradecendo a ele e a Bolsonaro na frente de soldados da Força Nacional

Equipe da Força Nacional foi enviada ao local quatro dias depois de um atentado que deixou morto dois caciques e feriu outros dois índios entre as aldeias Boa Vista e El Betel, no município de Jenipapo dos Vieiras, a 506 km de São Luís

(Foto: Twitter/Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro daJustiça e ex-juiz Sérgio Moro divulgou nesta quinta-feira (12) vídeo nas redes sociais em que líderes indígenas agradecem a ele e a Jair Bolsonaro pelo envio da Força Nacional à Terra Cana Brava, Maranhão. 

Equipe da Força Nacional foi enviada ao local quatro dias depois de um atentado que deixou morto dois caciques e feriu outros dois índios entre as aldeias Boa Vista e El Betel, no município de Jenipapo dos Vieiras, a 506 km de São Luís. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos feridos contou que foi surpreendido por um veículo de cor branca que disparou diversas vezes contra a moto onde ele e um dos mortos estavam.

A operação da Força Nacional deve durar 90 dias, mas pode ser prorrogada. Enquanto as tropas não chegavam na região, equipes da Polícia Militar faziam o policiamento para garantir a segurança e integridade dos indígenas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO