Morre Benjamin Beze Júnior, suplente do senador Jorge Kajuru

O empresário da construção civil e suplente do senador por Goiás Jorge Kajuru (Cidadania) Benjamin Beze Júnior morreu nesta quarta-feira (26). Bezinho - como era chamado - tinha 68 anos e era natural de Anápolis

Benjamin Beze Junior
Benjamin Beze Junior (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O empresário da construção civil e suplente do senador por Goiás Jorge Kajuru (Cidadania) Benjamin Beze Júnior morreu nesta quarta-feira (26). Bezinho - como era chamado - tinha 68 anos e era natural de Anápolis. 

A reportagem do portal G1 destaca que "o empresário foi secretário de Indústria e Comércio Exterior no segundo governo de Iris Rezende, entre 1990 e 1994. Ele deixa a esposa e uma filha de 23 anos."

A matéria infroma ainda que a "o velório de Benjamin Beze deve acontecer no Ginásio Internacional de Anápolis durante a tarde de quinta-feira (27), após a chegada do corpo ao Brasil."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247