Morre Henrique Valladares, executivo e delator da Odebrecht

O empresário Henrique Valladares, que ocupou por anos o cargo de vice-presidente da Odebrecht morreu nesta terça-feira (1710. Ele foi um dos deladores do então senador e hoje deputado Aécio Neves (PSDB-MG)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos principais delatores da operação Lava Jato, o executivo Henrique Valladares, morreu nesta terça-feira (17) em sua casa no Rio de Janeiro. Segundo reportagem do Conjur, ainda não foi divulgada a causa da morte. 

O empresário ocupou por anos o cargo de vice-presidente da Odebrecht e foi um dos deladores do então senador e hoje deputado Aécio Neves (PSDB-MG).

Em delação, ele disse que pagou ao tucano R$ 50 milhões, que foram depositados em contas no exterior. Também alegou ter recebido uma cobrança de dinheiro por Edison Lobão quando ele estava internado em uma UTI.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email