Morte de Bispo choca comunidade religiosa

Edward Robinson de Barros Cavalcanti, de 68 anos, teria sido assassinado a facadas pelo prprio filho adotivo, Eduardo Olmpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos

Morte de Bispo choca comunidade religiosa
Morte de Bispo choca comunidade religiosa (Foto: Divulgação)

Raphael Coutinho _PE247 – Outro crime bárbaro envolvendo familiares voltou a chocar o Recife. Na noite do último domingo (26), Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, segundo testemunhas, teria assassinado o pai adotivo, o bispo da Igreja Anglicana Edward Robinson de Barros Cavalcanti, 68 anos, que faleceu na hora. Miriam Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64 anos, mãe adotiva do suspeito, chegou a ser socorrida no Hospital Tricentenário, em Olinda, mas não resistiu aos ferimentos. O casal foi esfaqueado na própria residência, na rua Barão de São Borja, no bairro dos Bultrins, em Olinda. O crime deixou perplexa a comunidade religiosa do Recife.

O jovem morava nos Estados Unidos desde os 16 anos e teria chegado ao país há cerca de 15 dias para passar o Carnaval. Nos EUA, de acordo com as primeiras informações levantadas pelos policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Eduardo teria sido preso por tráfico de drogas.

No dia do crime, o suspeito havia passado o dia inteiro em uma praia consumindo bebida alcóolica e drogas, segundo testemunhas. O suspeito teria acertado primeiro os golpes no pai. Na tentativa de defender o marido, Miriam também acabou sendo atingida pelos golpes. Após o ataque, Eduardo teria se trancado em um banheiro da residência e começado a se mutilar.

O suspeito também teria ingerido ainda uma grande quantidade de uma substância não identificada, que pode ter sido remédio ou veneno. O suspeito também precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), onde continua internado, sob custódia da polícia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247