Motorista de aplicativo é espancado depois de demora e discussão com passageira

Trabalhador teve pulmão perfurado, luxação na cabeça e convulsões após sofrer violência em Goiânia. Mulher e marido foram presos

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Por Cleomar Almeida, Metrópoles - Um motorista de aplicativo de 68 anos foi espancado depois de discutir com uma passageira por causa da demora para chegar ao local de embarque e desistir da corrida, em Goiânia. As agressões foram registradas por vídeo gravado por câmera de segurança do posto de gasolina onde estavam ele e mulher.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a confusão ocorreu no sábado (16/10). A passageira e o marido dela foram presos por suspeita de lesão corporal grave contra o motorista. Segundo a investigação, o idoso foi levado a um hospital com um pulmão perfurado, luxação na cabeça, uma costela quebrada e crise de convulsão.

O delegado Eduardo Carrara disse que o marido foi ao local para tirar satisfação com o motorista por causa da discussão. A mulher contou à polícia que foi ofendida pelo condutor durante o bate-boca.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email