CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mourão critica Carlos Bolsonaro: a democracia é um pilar da civilização

O presidente interino, general Hamilton Mourão, criticou o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que neste final de semana defendeu em suas redes sociais em um golpe de Estado “São pilares da civilização ocidental. Vou repetir para você: pacto de gerações, democracia, capitalismo e sociedade civil forte. Sem isso, a civilização ocidental não existe", disse Mourão. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) disse que as manifestações de Carlos Bolsonaro merecem “desprezo”

(Curitiba - PR, 28/06/2019) Presidente da República em Exercício Hamilton Martins Mourão concede entrevista à Radio Jovem Pan.\rFoto: Romério Cunha/VPR
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente interino, general Hamilton Mourão, criticou o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que neste final de semana defendeu em suas redes sociais em um golpe de Estado ao afirmar que “por meios democráticos, não haverá as mudanças rápidas desejadas no país”. Para Mourão, a democracia é um dos “pilares da civilização ocidental”. “São pilares da civilização ocidental. Vou repetir para você: pacto de gerações, democracia, capitalismo e sociedade civil forte. Sem isso, a civilização ocidental não existe", disse Mourão nesta terça-feira (10). O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) disse que as manifestações de Carlos Bolsonaro merecem “desprezo”. 

Segundo Mourão, ao contrário do expressado pelo filho de Jair Bolsonaro, as mudanças são possíveis “senão a gente não tinha sido eleito”. "Temos de negociar com a rapaziada do outro lado da Praça [dos Três Poderes]. É assim que funciona. Com clareza, determinação e muita paciência", completou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o senador Davi Alcolumbre afirmou que “o Senado Federal, o Parlamento brasileiro, a democracia estão fortalecidos. As instituições todas estão pujantes, trabalhamos a favor do Brasil. Então, uma manifestação ou outra em relação a este enfraquecimento tem, da minha parte, o meu desprezo”

"Confio na democracia, acredito nas instituições e, por isso, cumpro meu papel tentando dar estabilidade a um país de 200 milhões de brasileiros que aguardam nossas respostas para emprego, para mais saúde e mais educação", completou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda-feira, Carlos Bolsonaro pediu licença não remunerada da Câmara de Vereadores do Rio, um dia após defender um golpe de Estado nas redes sociais. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO