Mourão desconversa sobre decisão de Fux no caso Queiroz: ‘não me meto’

O vice-presidente, o general Hamilton Mourão, afirmou que não vai comentar a decisão do ministro do STF Luiz Fux de suspender as investigações feitas pelo MP-RJ contra Fabrício Queiroz, ex-assessor do parlamentar; "Não vou me meter, não vou comentar: vou aguardar esclarecer", disse o militar

Mourão desconversa sobre decisão de Fux no caso Queiroz: ‘não me meto’
Mourão desconversa sobre decisão de Fux no caso Queiroz: ‘não me meto’ (Foto: Marcelo Camargo - ABR)

247 - O vice-presidente, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (18) que não vai comentar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux de suspender as investigações feitas pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) contra Fabrício Queiroz, ex-assessor do parlamentar. O próprio deputado estadual do Rio e filho do presidente Jair Bolsonaro foi quem pediu ao ministro a paralisação das diligências.

"Não vou me meter, não vou comentar: vou aguardar esclarecer", afirmou o vice. Seu relato foi publicado do Blog de Andréia Sadi.

Segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz fez uma movimentação atípica superior a R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017. Vale ressaltar que ele é investigado. Flávio Bolsonaro é apenas citado nos relatórios do MP-RJ.

Na próxima semana, Mourão assumirá a interinidade da presidência da República. Bolsonaro viajar para Davos, na Suíça. Os dois se encontram nesta sexta-feira (18) para reunião antes da viagem.

Questionado sobre o que esperar de sua primeira interinidade, Mourão: "tudo normal, que mantenha as ordens em vigor".

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247