CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mourão diz que Macron busca "fama" ao criticar ausência do Brasil em reunião de Cúpula do clima da ONU

Para o presidente em exercício, general Hamilton Mourão, o presidente francês, Emmanuel Macron, está buscando “fama” ao condenar a ausência de Jair Bolsonaro no evento que antecede a aberura da Assembleia Geral da ONU. “Eu podia me lembrar das palavras em francês, mas eu vou lembrar em inglês: "He's getting his minutes of fame (ele está conseguindo seus seis minutos de fama)". Tá bom? Só isso”, disse

Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão (Foto: Bruno Batista/ VPR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente em exercício, general Hamilton Mourão, rebateu o presidente francês, Emmanuel Macron, que nesta segunda-feira (23), criticou a ausência do Brasil na abertura da Cúpula do Clima da ONU, em Nova Iorque. Para Mourão, Macron está buscando “fama” ao condenar a ausência de Jair Bolsonaro no evento. “Eu podia me lembrar das palavras em francês, mas eu vou lembrar em inglês: "He's getting his minutes of fame (ele está conseguindo seus seis minutos de fama)". Tá bom? Só isso”, disse.

Mais cedo, Macron reuniu-se com governadores brasileiros da região amazônica e criticou a ausência de Jair Bolsonaro na reunião. “Vamos falar francamente. Estamos discutindo tudo isso sem o Brasil presente. O Brasil é bem-vindo. Todos nós queremos trabalhar”, declarou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO