CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mourão diz que Queiroz é um “excelente soldado", mas deve responder pelas acusações

Mourão disse que Queiroz já foi seu motorista, mas saiu em defesa de Bolsonaro ao tentar isentar o clã de envolvimento do caso das rachadinhas e dizer que o ex-assessor deve responder pelas acusações

Hamilton Mourão (Foto: Romério Cunha/VPR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista à CNN Brasil, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira (22) que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, preso na última semana, também já foi seu motorista e aproveitou para elogiá-lo.

“O Queiroz foi meu soldado no ano de 1987, no 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista” disse Mourão em entrevista à CNN Brasil. “Excelente soldado. Ele foi meu motorista da minha viatura, no meu jipe.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acusado de ser operador financeiro do esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Queiroz foi preso na semana passada na casa do advogado de Flávio, em Atibaia.

Mourão também saiu em defesa de Bolsonaro ao tentar isentar o clã de envolvimento do caso e dizer que Queiroz deve responder pelas acusações sozinho, apesar das investigações apontarem para a participação de Flávio. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O presidente Bolsonaro se manifestou desde o começo do ano passado e deixou claro que quem errou terá que pagar. Então, essa é uma investigação que está sendo conduzida pelo MP do estado do Rio de Janeiro, o Queiroz tem que responder pelas, vamos dizer assim, pelas acusações que estão sendo feitas a ele, e é um processo que tá correndo, então vamos aguardar que isso chegue ao seu ponto final”, declarou Mourão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO