Mourão fala sobre Witzel: "acho difícil que ele volte"

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou ser difícil esperar uma volta de Wilson Witzel ao cargo de governador do Rio. "Acredito que ao longo desses seis meses esse processo de impeachment deve avançar. Acho difícil que ele volte", disse

Hamilton Mourão
Hamilton Mourão (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), afirmou ser difícil esperar uma volta de Wilson Witzel ao cargo de governador do Rio de Janeiro. O militar também disse acreditar que o processo de impeachment contra Witzel na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) deve avançar nos meses em que ele estiver afastado do cargo.

 "Acredito que ao longo desses seis meses esse processo de impeachment deve avançar. Acho difícil que ele volte", disse na chegada ao Palácio do Planalto. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento do chefe do Executivo fluminense por causa de irregularidades em contratos de saúde. 

De acordo com Mourão, "parece que a corrupção se enraizou no Rio de Janeiro. Eu lamento pelo povo do Rio que sofre a ausência de estado". "Vocês viram ontem a questão dentro da cidade do Rio, no morro de São Carlos, então é complicado isso aí. O Rio de Janeiro, a gente tem que buscar de alguma forma apoiar para reverter essa situação", acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email