Mourão já admite que não será vice de Bolsonaro em 2022

"Tenho como uma questão muito clara: se o presidente Jair Bolsonaro concorrer à reeleição e, na composição política para obter êxito, ele precisar chamar outro nome, não tem nenhum problema nisso aí", disse Mourão em entrevista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (16), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou que Jair Bolsonaro pode trocar de vice nas próximas eleições e que ele não vê isso como um problema.

"Tenho como uma questão muito clara: se o presidente Jair Bolsonaro concorrer à reeleição e, na composição política para obter êxito, ele precisar chamar outro nome, não tem nenhum problema nisso aí", disse.

Recentemente, o colunista da Época, Guilherme Amado, afirmou que Bolsonaro e Mourão firmaram um pacto para manterem o mínimo de cordialidade na relação entre os dois.  

De acordo com ele, o encontro serviu para reestabelecer um diálogo saudável depois de meses de uma relação abalada.

Na entrevista, Mourão afirmou que se não se preocupa em ser trocado. "Sou um ator coadjuvante nessa película onde o presidente Bolsonaro é o ator principal. Se precisar de outro político, outro partido, ele tem livre arbítrio para isso. Isso não me preocupa", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247