CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mourão minimiza crise no Banco do Brasil: "comunicação deficiente"

Vice-presidente, general Hamilton Mourão, minimizou a crise aberta no Banco do Brasil após o anúncio de que a istituição pretende fechar 112 agências e demitir 5 mil trabalhadores. Segundo ele, "houve uma comunicação talvez deficiente do banco"

(Foto: Romério Cunha/Flickr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente, general Hamilton Mourão, minimizou a crise no Banco do Brasil em razão do anúncio feito pela instituição de que pretende fechar 112 agências e demitir 5 mil trabalhadores. Segundo Mourão, "houve uma comunicação talvez deficiente do banco". Jair Bolsonaro, porém, já teria demitido o presidente do Banco do Brasil, André Brandão, mas o ministro da Economia, Paulo Guedes, estaria tentando reverter a decisão. 

"Não recebi nenhuma informação extra a respeito do assunto. É uma questão aí que está sendo debatida pelo presidente e pelo ministro da Economia”, disse Mourão ao ser perguntado sobre a iminência da demissão de Brandão, de acordo com reportagem do UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mourão ressaltou que a falha de comunicação da instituição financeira aconteceu “porque normalmente as pessoas queriam sair eram pessoas que já tinham completado o seu tempo para se aposentar, né, essa é a realidade."

"Talvez pouquíssimas pessoas tivessem um rebaixamento de cargo e não pudessem se aposentar. Mas eu acho que a maioria ia se aposentar", emendou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO