Mourão pensa em se candidatar ao Senado em 2022

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República do governo de extrema direita de Jair Bolsonaro, cogita se lançar candidato ao Senado em 2022

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta quinta-feira (22), que não descarta a possibilidade de concorrer ao Senado Federal após o término do seu mandato no governo de Jair Bolsonaro. Ele cogita deixar o governo antes do final do mandato para se candidatar.

Mourão não deu mais detalhes sobre uma possível candidatura para ocupar uma cadeira no Senado Federal, embora seu nome seja sempre apontado entre as opções do Rio Grande do Sul, estado em que nasceu, informa O Globo.

Bolsonaro já sinalizou que o general não deve ser a sua opção de vice nas eleições de 2022, buscando um novo nome para acompanhá-lo na chapa em busca da reeleição.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email