Mourão promete recuperar empreiteiras nacionais

O vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, prometeu em evento realizado nesta quinta-feira 29 recuperar a engenharia brasileira; "A Engenharia brasileira é exemplo. Houve erros no passado e os erros estão pagos. Mas daqui para frente, nós temos que mudar", afirmou; segundo ele, é preciso apagar o que aconteceu anos atrás, em referência ao fato de as construtoras brasileiras terem sido destruídas pela Lava Jato

Mourão promete recuperar empreiteiras nacionais
Mourão promete recuperar empreiteiras nacionais (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

247 - O general Hamilton Mourão, vice do presidente eleito, Jair Bolsonaro, prometeu em evento realizado nesta quinta-feira 29 com sindicatos e associações do setor de engenharia recuperar o setor e alfinetou a destruição das construtoras brasileiras pela Lava Jato.

"A Engenharia brasileira é exemplo. Houve erros no passado e os erros estão pagos. Mas daqui para frente, nós temos que mudar", afirmou. Segundo ele, é preciso apagar o que aconteceu anos atrás. Em seu discurso, destacou que o Brasil tem engenharia para fomentar o desenvolvimento e colocar o país novamente na rota.

"Vamos precisar, nesta hora, de toda expertise da nossa Engenharia. A Engenharia brasileira é exemplo. Houve erros no passado e os erros estão pagos. Mas, daqui para frente, nós temos que mudar!", declarou. "Vamos recuperar as nossas empresas, recuperar a nossa Engenharia. Vamos voltar a ter orgulho daquilo que nós sempre fizemos, e sabemos fazer", concluiu.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247