CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mourão sobre militares e a reforma: 'tem choro e ranger de dentes'

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, declarou que há militares "rangendo os dentes" em função da reforma da Previdência; ele pondera, no entanto, que todos têm disciplina e vão aceitar as mudanças; "o pessoal fica meio cabreiro, como todo mundo. Tem choro e ranger de dentes. Mas cumprirá [as determinações da reforma]. Ninguém vai fazer lobby para alterar nada", assegurou o general

Mourão sobre militares e a reforma: 'tem choro e ranger de dentes' (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, declarou que há militares "rangendo os dentes" em função da reforma da Previdência. Ele pondera, no entanto, que todos têm disciplina e vão aceitar as mudanças. "O pessoal fica meio cabreiro, como todo mundo. Tem choro e ranger de dentes. Mas cumprirá [as determinações da reforma]. Ninguém vai fazer lobby para alterar nada", assegurou o general. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda acrescenta que "a maior parte das propostas para os militares já tinha sido negociada pelo próprio Mourão no governo de Michel Temer —entre outras, o aumento do tempo de permanência na ativa, de 30 para 35 anos."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO