Movimentos anti-Dilma vendem camisetas sem nota

Produtos, entre eles camisetas contra o governo Dilma, são vendidos pela internet por Movimento Brasil Livre, Revoltados On Line e Vem Pra Rua e entregues pelo correio, sem qualquer comprovante fiscal

Brasília- 12-04-2015 DF Foto Lula Marques/ fotos publicas. Manisfestação contra governo, Dilma, Corrupção e politicos na esplanada dos ministerios.
Brasília- 12-04-2015 DF Foto Lula Marques/ fotos publicas. Manisfestação contra governo, Dilma, Corrupção e politicos na esplanada dos ministerios. (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Os movimentos anti-governo Revoltados On Line, Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre vendem pela internet produtos com frases contra a presidente Dilma Rousseff e o PT e os entregam pelo governo.

As negociações, no entanto, não têm qualquer comprovação, nem emissão de nota fiscal. A denúncia foi feita hoje em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. Os movimentos afirmam que essas vendas financiam suas atividades.

Os movimentos, segundo o jornal, argumentam que não são uma empresa formal. Mas o Vem Pra Rua chegou a ponto um ponto de venda dentro de uma papelaria no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo.

Um dos discursos de protestos desses movimentos é a cobrança de transparência por parte do governo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247