CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mulheres asseguram vitória de Haddad sobre Bolsonaro no 2º turno

Pesquisa do Instituto Brasilis aponta que Haddad supera Bolsonaro por 8 pontos porcentuais no segundo turno – 44% a 36% -, sendo que  49% do eleitorado feminino votaria no petista, enquanto 27% declararam voto no militar da reserva; entre os homens, Haddad tem 40% e Bolsonaro 46%; mulheres representam 53% do eleitorado brasileiro, um número que ultrapassa os 77 milhões de votos

Mulheres asseguram vitória de Haddad sobre Bolsonaro no 2º turno (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista FórumPela primeira vez à frente em uma simulação de segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL) em pesquisa do Instituto Brasilis, o petista Fernando Haddad seria eleito, caso as eleições fossem hoje, com o voto principalmente das mulheres – que neste sábado (29) farão um grande ato contra Bolsonaro.

Na pesquisa, em que Haddad supera Bolsonaro por 8 pontos porcentuais no segundo turno – 44% a 36% -, 49% do eleitorado feminino votaria no petista, enquanto 27% declararam voto no militar da reserva. Entre os homens, Haddad tem 40% e Bolsonaro 46%. As mulheres representam 53% do eleitorado brasileiro, um número que ultrapassa os 77 milhões de votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO