Mulheres asseguram vitória de Haddad sobre Bolsonaro no 2º turno

Pesquisa do Instituto Brasilis aponta que Haddad supera Bolsonaro por 8 pontos porcentuais no segundo turno – 44% a 36% -, sendo que  49% do eleitorado feminino votaria no petista, enquanto 27% declararam voto no militar da reserva; entre os homens, Haddad tem 40% e Bolsonaro 46%; mulheres representam 53% do eleitorado brasileiro, um número que ultrapassa os 77 milhões de votos

Mulheres asseguram vitória de Haddad sobre Bolsonaro no 2º turno
Mulheres asseguram vitória de Haddad sobre Bolsonaro no 2º turno (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista FórumPela primeira vez à frente em uma simulação de segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL) em pesquisa do Instituto Brasilis, o petista Fernando Haddad seria eleito, caso as eleições fossem hoje, com o voto principalmente das mulheres – que neste sábado (29) farão um grande ato contra Bolsonaro.

Na pesquisa, em que Haddad supera Bolsonaro por 8 pontos porcentuais no segundo turno – 44% a 36% -, 49% do eleitorado feminino votaria no petista, enquanto 27% declararam voto no militar da reserva. Entre os homens, Haddad tem 40% e Bolsonaro 46%. As mulheres representam 53% do eleitorado brasileiro, um número que ultrapassa os 77 milhões de votos.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247