Na crise ambiental, Bolsonaro tuíta sobre PlayStation 4 mais barato

Jair Bolsonaro publicou a notícia de que o PlayStation 4 ficaria mais barato no Brasil. Um dos internautas reagiu: “Crise diplomática explodindo por causa das suas frases cretinas e você preocupado com o preço do videogame”, escreveu Samir Alamir

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro publicou na noite desta segunda-feira (26) a notícia de que o videogame PlayStation 4 ficaria mais barato no Brasil. Internautas criticaram a publicação dele sob o argumento de que o contexto é de temas mais urgentes, como as queimadas na Amazônia.

“Já considerando demissões e admissões, de janeiro a julho de 2019, quase meio milhão de novos empregos foram gerados, segundo dados oficiais do CAGED. Nesse primeiro semestre criamos o maior número de postos de trabalho dos últimos 5 anos”, escreveu Bolsonaro, comentando a sua postagem de que o videogame passaria a custar R$ 2.399,00.

Um dos internautas, Samir Alamir afirmou que o ocupante do Planalto é um “adolescente governando para adolescentes”. “Crise diplomática explodindo por causa das suas frases cretinas e você preocupado com o preço do videogame”, escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email