CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Na Papuda, Valdemar Costa Neto começa a trabalhar

Ex-deputado (PR-SP) recebeu na última quarta-feira autorização da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal para trabalhar na área administrativa de um restaurante industrial no Núcleo Bandeirante, cidade satélite do DF; seu primeiro dia de trabalho foi nesta sexta

BRASÍLIA, DF - 19.11.2013: RÉUS/MENSALÃO/DF - O deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), condenado no processo do mensalão, deixa a Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira. A decisão sobre sua prisão pode sair ainda esta semana. (Foto: Pedro (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP) foi mais um que recebeu autorização da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal para trabalhar. O benefício foi aprovado na última quarta-feira 26 e Valdemar foi nesta sexta-feira ao primeiro dia de trabalho.

O ex-parlamentar atuará como auxiliar administrativo em um restaurante industrial no Núcleo Bandeirante, cidade satélite do DF. Ele foi transferido do Complexo Penitenciário da Papuda para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), onde ficam os detentos que podem trabalhar durante o dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, o dono do restaurante, que preferiu não se identificar, conta que Valdemar é o primeiro detento contratado pela empresa, mas diz que pretende contratar outros. Segundo ele, o ex-deputado o ajudará a organizar a parte financeira do estabelecimento e a entrar em contato com clientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO