CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Não existe direita no Brasil. Existe fã do Bolsonaro", diz Sara Giromini

Sara Giromini, que integrava o grupo bolsonarista autodenominado "300 do Brasil", diz agora que a ditadura bolsonarista "destrói qualquer um que não venere o Jair"

Sara Winter (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sara Giromini, que integrava o grupo bolsonarista autodenominado "300 do Brasil", voltou a criticar Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

“Cheguei à conclusão que não existe direita no Brasil. Existe fã do Bolsonaro e eu acho isso muito perigoso ”, afirmou Sara, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sara classificou os atos de 7 de setembro como desastre e afirma - vejam só - que no Brasil há duas ditaduras: a do Supremo Tribunal Federal e o bolsonarismo.

“De um lado tem a ditadura do STF suprimindo a liberdade de expressão e, do outro, a ditadura bolsonarista que destrói qualquer um que não venere o Jair”, diz Sara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A bolsonarista foi presa em junho do ano passado durante as investigações sobre um inquérito que investigava atos antidemocráticos - favoráveis ao fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. Ela foi acusada de violar a Lei de Segurança Nacional. 

Depois da prisão, diz que foi abandonada pelo bolsonarismo. “Eu sou católica, conservadora, de direita. Mas eu não sou bolsonarista porque o bolsonarismo não é uma vertente política, ou pelo menos não deveria ser ”, afirma Sara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO