"Não existe direita no Brasil. Existe fã do Bolsonaro", diz Sara Giromini

Sara Giromini, que integrava o grupo bolsonarista autodenominado "300 do Brasil", diz agora que a ditadura bolsonarista "destrói qualquer um que não venere o Jair"

Sara Winter
Sara Winter (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Sara Giromini, que integrava o grupo bolsonarista autodenominado "300 do Brasil", voltou a criticar Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

“Cheguei à conclusão que não existe direita no Brasil. Existe fã do Bolsonaro e eu acho isso muito perigoso ”, afirmou Sara, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Sara classificou os atos de 7 de setembro como desastre e afirma - vejam só - que no Brasil há duas ditaduras: a do Supremo Tribunal Federal e o bolsonarismo.

PUBLICIDADE

“De um lado tem a ditadura do STF suprimindo a liberdade de expressão e, do outro, a ditadura bolsonarista que destrói qualquer um que não venere o Jair”, diz Sara.

A bolsonarista foi presa em junho do ano passado durante as investigações sobre um inquérito que investigava atos antidemocráticos - favoráveis ao fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. Ela foi acusada de violar a Lei de Segurança Nacional. 

PUBLICIDADE

Depois da prisão, diz que foi abandonada pelo bolsonarismo. “Eu sou católica, conservadora, de direita. Mas eu não sou bolsonarista porque o bolsonarismo não é uma vertente política, ou pelo menos não deveria ser ”, afirma Sara.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email