Não reconhecer Lula como preso político “beira a irresponsabilidade”, diz presidente do PSOL

Juliano Medeiros usou as redes sociais para comentar nesta sexta-feira (13) sobre as últimas declarações do ex-ministro Ciro Gomes, que afirmou que não considera Lula como preso político e criticou a pauta do “Lula Livre”. Medeiros avalia que está bem evidente o caráter político da prisão do ex-presidente

Revista Fórum - Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL usou as redes sociais para comentar nesta sexta-feira (13) sobre as últimas declarações do ex-ministro Ciro Gomes, que afirmou que não considera Lula como preso político e criticou a pauta do “Lula Livre”. Medeiros avalia que está bem evidente o caráter político da prisão do ex-presidente.

“Não reconhecer o caráter político da prisão de Lula depois de tudo o que foi revelado pela “vaza jato” é mais que ressentimento. Beira a irresponsabilidade”, publicou Medeiros no Twitter. A mensagem foi compartilhada pela conta do ex-presidente Lula.

O comentário de Juliano vem em meio a novas polêmicas levantadas pelo ex-ministro Ciro Gomes, terceiro colocado nas eleições de 2018, na quarta-feira quando afirmou que a pauta do Lula Livre não tem centralidade na vida do povo e que Lula não é preso político, mesmo quando levada em conta a séria de reportagens da Vaza Jato.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247