CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Não reconhecer Lula como preso político “beira a irresponsabilidade”, diz presidente do PSOL

Juliano Medeiros usou as redes sociais para comentar nesta sexta-feira (13) sobre as últimas declarações do ex-ministro Ciro Gomes, que afirmou que não considera Lula como preso político e criticou a pauta do “Lula Livre”. Medeiros avalia que está bem evidente o caráter político da prisão do ex-presidente

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL usou as redes sociais para comentar nesta sexta-feira (13) sobre as últimas declarações do ex-ministro Ciro Gomes, que afirmou que não considera Lula como preso político e criticou a pauta do “Lula Livre”. Medeiros avalia que está bem evidente o caráter político da prisão do ex-presidente.

“Não reconhecer o caráter político da prisão de Lula depois de tudo o que foi revelado pela “vaza jato” é mais que ressentimento. Beira a irresponsabilidade”, publicou Medeiros no Twitter. A mensagem foi compartilhada pela conta do ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O comentário de Juliano vem em meio a novas polêmicas levantadas pelo ex-ministro Ciro Gomes, terceiro colocado nas eleições de 2018, na quarta-feira quando afirmou que a pauta do Lula Livre não tem centralidade na vida do povo e que Lula não é preso político, mesmo quando levada em conta a séria de reportagens da Vaza Jato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO