'Não sai. Pode cravar que Vélez não sai', garante Onyx

"Não sai. Pode cravar que Vélez não sai", afirmou ministro  Onyx Lorenzoni, garantindo que o presidente Jair Bolsonaro não vai demitir o ministro da Educação Ricardo Vélez; as especulações dão conta de que o ministro não fica no governo

'Não sai. Pode cravar que Vélez não sai', garante Onyx
'Não sai. Pode cravar que Vélez não sai', garante Onyx (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

247 - A queda do ministro da Educação, Ricardo Vélez, é dada como certa. Mas segundo o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o presidente Jair Bolsonaro não vai demitir o ministro, pois confia em Vélez.

Em entrevista à colunista da G1, Andrea Sadi, Onyx negou as especulações. "Não sai. Pode cravar que Vélez não sai", disse.

Questionado sobre o porquê de o ministro ter sido chamado ao Planalto na tarde desta sexta, Onyx respondeu: "para conversar, somos um time. As pessoas acham e não se deram conta de que somos time e temos alma".

"Vai demitir coisa nenhuma, o presidente confia nele", enfatizou o ministro.

A queda de braço no ministério continua e, segundo fontes palacianas, há uma forte pressão da ala militar para que Vélez deixe o cargo. De acordo com Sadi, o ministro da Educação causa polêmicas desnecessárias, e estão em confronto com Olavo de Carvalho, padrinho de Vélez.

 

 

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247