CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Não tem como prender o vírus", diz Moro sobre falta de ação na pandemia

"É uma crise de saúde, não é uma crise de segurança", afirmou o ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), ao comentar a falta de reação dele na crise do coronavírus no Brasil

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, preferiu desconversar sobre a falta dele nos debates em torno da pandemia do coronavírus. "É uma crise de saúde, não é uma crise de segurança", afirmou. O ex-juiz teria dito se sentir injustiçado com as críticas em relação à falta de ações. "Não tem como prender o vírus", acrescentou. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14) pela revista Veja.  O Brasil tem ao menos 24,2 mil casos de coronavírus, com 1.378 mortes.

O ex-juiz não teve uma atuação mais enfática sobre a atuação dos governadores na crise ou sobre a confiabilidade de utilizar cloroquina ou hidroxicloroquina no tratamento da doença - o uso do remédio é defendido por Jair Bolsonaro, mas ainda não tem comprovação científica. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ocupante do Planalto também estaria insatisfeito com a postura do Moro, sugerindo que, ao se esquivar dos comentários sobre a crise, ele estaria sendo egoísta. "Só cuida dos próprios interesses", teria dito Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO