CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Nassif: Brasil já vive uma ditadura

"Os direitos consagrados na Constituição são atropelados por uma onda facista. Não é força de expressão. É onda facista, efetivamente", diz o jornalista Luis Nassif; "Nós estamos hoje numa ditadura em que não tem nenhuma forma de segurança. Essa questão dos direitos, a qualquer momento a PF bate na porta e leva preso..."

"Os direitos consagrados na Constituição são atropelados por uma onda facista. Não é força de expressão. É onda facista, efetivamente", diz o jornalista Luis Nassif; "Nós estamos hoje numa ditadura em que não tem nenhuma forma de segurança. Essa questão dos direitos, a qualquer momento a PF bate na porta e leva preso..." (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Leia trecho da reflexão de Luís Nassif:

"Rasga-se a fantasia. Efetivamente, estamos hoje numa ditadura. Uma ditadura que vem do Judiciário, do Ministério Público, Polícia Federal e órgãos de controle. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os direitos consagrados na Constituição são atropelados por uma onda facista. Não é força de expressão. É onda facista, efetivamente. 

Esse comportamento difuso afeta todos os setores, não há um comando centralizado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em todos os pontos que você olha, na Polícia Federal, no Ministério Público, tem dissolução de qualquer forma de hierarquia e o desrespeito à Constituição. 

Nós estamos hoje numa ditadura em que não tem nenhuma forma de segurança. Essa questão dos direitos, a qualquer momento a PF bate na porta e leva preso... 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É um momento triste. No lugar de desanimar, tem que trazer gente para a linha de frente para impedir que o Brasil mergulhe em algo que parecia extinto pelos avanços da humanidade e voltou, aqui, com plena força: o fascismo."

E aqui, a matéria do Jornal GGN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO