Nassif: o sistema se entrega a Bolsonaro

Em análise no Jornal GGN, o jornalista Luis Nassif alerta: o anti-petismo "desvairado" da mídia "não demoniza apenas o PT, desmoraliza as instituições, o 'sistema' – que Bolsonaro, mais uma vez, anunciou que irá destruir"  

Nassif: o sistema se entrega a Bolsonaro
Nassif: o sistema se entrega a Bolsonaro (Foto: Dir.: Valter Campanato - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "A lógica de Bolsonaro é ser anti-sistema, o representante do país sombrio, da maioria silenciosa que nunca se viu representada na política. No parlamento, é o baixo clero. Na mídia, é personagem secundário, restrito aos veículos regionais. Ou limitando-se a ver o país através das lentes dos programas policiais e do filtro dos jornais nacionais, sempre na posição passiva", escreve o jornalista Luis Nassif, no Jornal GGN.
 
"A reação da maioria silenciosa é aumentar a adesão a Bolsonaro – se a pesquisa IBOPE foi efetivamente séria, captando um soluço ou uma tendência. A cada jogada de cena combinada, nos debates de presidenciáveis, mais se esboroa o Brasil institucional. A cada auto-desmoralização do Supremo, mais gás para a besta" afirma. Nassif acrescenta que o anti-petismo "desvairado" da mídia "não demoniza apenas o PT, desmoraliza as instituições, o 'sistema' – que Bolsonaro, mais uma vez, anunciou que irá destruir". 
 
Leia a íntegra no Jornal GGN

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247