“Nem a ditadura aparelhou tanto”, diz Kassab sobre Bolsonaro

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, vê Jair Bolsonaro como o presidente que mais aparelhou o governo federal

www.brasil247.com -
(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - O presidente do PSD, Gilberto Kassab, vê Jair Bolsonaro como o presidente que mais aparelhou o governo federal. “O Brasil vive hoje uma situação bastante difícil. Um governo que ameaça, que aparelha como nunca. Talvez nem na ditadura se aparelhasse tanto”, disse em evento do grupo Derrubando Muros, uma iniciativa cívica de empresários, intelectuais e políticos, nesta sexta-feira (3/12).

Kassab é um dos defensores de uma candidatura de terceira via de centro. O seu partido tem como pré-candidato o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que se filiou no fim de outubro ao PSD. Para que uma opção como essa vingue, avaliou Kassab, é necessário “desprendimento”.

Kassab avaliou que é mais fácil unir pessoas em torno do objetivo de afastar alguém. “É mais fácil unir pessoas, partidos, projetos, quando sabemos o que não queremos e não queremos aqueles que querem acabar com nossa democracia, nossa liberdade de imprensa”, afirmou.

PUBLICIDADE

Continue lendo no Metrópoles

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email