CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“No lugar do ministro, eu pediria para sair", diz Major Olimpio

“No lugar do ministro [Álvaro Antônio], eu pediria para sair e retomaria o mandato de deputado federal para me defender no Parlamento", disse o líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), sobre o indiciamen to do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, acusado no laraljal de candidaturas do PSL

(Foto: Geraldo Magela)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A decisão anunciando pelo governo Jair Bolsonaro de manter o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no cargo após o indiciamento da Polícia Federal por suspeita de integrar esquema de candidaturas de laranjas para desviar dinheiro repercutiu negativamente, inclusive entre os aliados.

O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), disse que, se estivesse no lugar do ministro, pediria para deixar o cargo para evitar desgastar o governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“No lugar do ministro [Álvaro Antônio], eu pediria para sair e retomaria o mandato de deputado federal para me defender no Parlamento. E até para defender o governo e a estrutura”, disse Major Olimpio, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo.

Para o senador, o afastamento daria mais tempo "para efetivar a defesa e provar a sua inocência”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A avaliação da condição da permanência no cargo ou não é, como sempre, exclusivamente do presidente da República”, argumentou o parlamentar. O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, disse que Bolsonaro "aguardará o desenrolar do processo" e vai manter o ministro no cargo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO