No Twitter, José de Abreu diz que golpe deixou povo mais pobre e a pé

Ator José de Abreu usou o Twitter para criticar o empobrecimento da população brasileira após o golpe que alçou Michel Temer ao poder; na postagem, que conta com uma reprodução de uma matéria do jornal O Globo destacando que os sistemas de transporte por trens, metrô, ônibus e barcas tiveram uma queda de 50 milhões de passagens pagas entre janeiro e setembro deste ano; queda é atribuída, sobretudo ao desemprego e a recessão econômica. "O golpe detonou os pobres. Agora ainda a pé", postou

Gibson (Jos� de Abreu)
Gibson (Jos� de Abreu) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator José de Abreu usou o Twitter para criticar o empobrecimento da população brasileira após o golpe que alçou Michel Temer ao poder. Na postagem, que conta com uma reprodução de uma matéria do jornal O Globo destacando que os sistemas de transporte por trens, metrô, ônibus e barcas tiveram uma queda de 50 milhões de passagens pagas entre janeiro e setembro deste ano.

A queda é atribuída, sobretudo ao desemprego e a recessão econômica. "O golpe detonou os pobres. Agora ainda a pé", postou o ator.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247