No Twitter, Olavo diz que STF "deu um chute no c*" de Bolsonaro e prega "guerra total" contra a Corte

“Não se iluda, presidente. A atitude do STF é, simplesmente, GUERRA TOTAL”, escreveu o astrólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, nas redes sociais. Ainda segundo ele, "o Bolsonaro dá um afago ao STF e em resposta recebe um chute no cu”

Guru do bolsonarismo.
Guru do bolsonarismo. (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O guru do bolsonarismo, o astrólogo Olavo de Carvalho, pediu uma “guerra total” ao Supremo Tribunal Federal (STF) . Segundo ele, “O Foro de São Paulo já controla todo o sistema brasileiro, com a ajuda do STF e a cumplicidade ao menos passiva da elite militar”. “Não se iluda, presidente. A atitude do STF é, simplesmente, GUERRA TOTAL”, escreveu Olavo em uma série de postagens nas redes sociais neste sábado (12). 

Ainda conforme Olavo, “O Bolsonaro dá um afago ao STF e em resposta recebe um chute no cu”. Postagens vieram na esteira do comparecimento de Jair Bolsonaro à posse do novo presidente do STF, ministro Luiz Fux, que aconteceu nesta semana. Em seu discurso, Fux disse que não irá aceitar ataques à Corte. 

Nesta sexta-feira (11), o também ministro do STF Celso De Mello determinou que Bolsonaro preste depoimento presencial, e não por escrito, no âmbito do inquérito que apura uma tentativa de interferência política por parte do presidente na Polícia Federal 

Confira as postagens. 

 

 

 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247