Nogueira recua de férias a uma semana das eleições após má repercussão do caso na campanha de Bolsonaro

Nogueira, que é coordenador da campanha de Bolsonaro, pediu férias para cuidar da campanha de sua ex-mulher, Iracema Portella (PP), que é candidata a vice na chapa de Sílvio Mendes

www.brasil247.com - Senador Ciro Nogueira (PP-PI)
Senador Ciro Nogueira (PP-PI) (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


247 - Não pegou bem o pedido de férias do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), nos bastidores da campanha de Jair Bolsonaro (PL).  Pressionado pela repercussão ruim do pedido, a uma semana das eleições, Nogueira recuou e teve que desistir do descanso. As informações são da jornalista Andréia Sadi, do G1. 

"Vou suspender minhas férias para a campanha", afirmou Nogueira, em conversa com a jornalista.

>>> Com Bolsonaro em baixa, Ciro Nogueira abandona e tira férias para ajudar campanha de aliados no Piauí

Segundo informações do blog, o pedido de férias de Nogueira, que é coordenador da campanha de Bolsonaro,  foi feito com o objetivo de atuar na campanha de sua ex-mulher, Iracema Portella (PP), que é candidata a vice na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil) ao governo do Piauí.

No Piauí, a campanha de Sílvio Mendes tentou não ser associada a Bolsonaro, mesmo com a vice sendo do PP e com vínculo com Ciro Nogueira. 

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o apoio de Nogueira a Bolsonaro é visto como um possível obstáculo a uma recomposição com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso o petista vença a eleição presidencial.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email