CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Nos EUA, Dallagnol diz que mensagens foram roubadas

Nos EUA para uma palestra, o procurador Deltan Dallagnol foi questionado sobre o vazamento de mensagens com o ex-juiz Sergio Moro, à época responsável por casos da Operação Lava-Jato em primeira instância. Ele disse que o vazamento foi um crime e que "eles roubaram as mensagens."

(Foto: Esq.: Deltan Dallagnol (Foto.ABR))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nos EUA para uma palestra, o procurador Deltan Dallagnol foi questionado sobre o vazamento de mensagens com o ex-juiz Sergio Moro, à época responsável por casos da Operação Lava-Jato em primeira instância. Ele disse que o vazamento foi um crime e que "eles roubaram as mensagens."

A reportagem da revista Veja destaca mais um trecho da fala de Dallagnol: "mas, mesmo que tenham tudo, estamos absolutamente tranquilos. Mantivemos os mais altos níveis de rigor técnico ao longo da investigação. O grupo era formado por 15 procuradores que foram trocados ao longo do tempo."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "Dallagnol diz que não pode confirmar se as mensagens divulgadas pelo site The Intercept Brasil se são verdadeiras ou não. 'Depois do ataque, nós saímos do aplicativo e apagamos tudo', justificou, ressaltando que as mensagens foram divulgadas de modo distorcido, com o intuito de atacar a Lava-Jato. 'Estamos muito confiantes de que o que fizemos foi legal. No Brasil, é muito comum que procuradores conversem com juízes sem a presença da outra parte', disse."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO