Nos manteremos firmes, unidos e de mãos dadas, dizem netos a Lula

Por meio de uma mensagem de Natal, os netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba, mandaram uma mensagem de amor e de esperança; "Nos manteremos firmes, unidos, de mãos dadas, esperando o dia em que a justiça será feita e nosso avô inocentado, livre", diz o texto; "Prometemos que o próximo natal será o melhor da sua vida, com muita comida boa, família, amor, risadas, conversas e abraços. Fique bem daí, que tentaremos segurar as pontas daqui", completa a mensagem

Nos manteremos firmes, unidos e de mãos dadas, dizem netos a Lula
Nos manteremos firmes, unidos e de mãos dadas, dizem netos a Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - Por meio de uma mensagem de Natal, os netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba, mandaram uma mensagem de amor e de esperança. "Nos manteremos firmes, unidos, de mãos dadas, esperando o dia em que a justiça será feita e nosso avô inocentado, livre", diz o texto da mensagem.

"Prometemos que o próximo natal será o melhor da sua vida, com muita comida boa, família, amor, risadas, conversas e abraços. Fique bem daí, que tentaremos segurar as pontas daqui", completa a mensagem.

Leia a íntegra da mensagem.

Esse não será o Natal mais feliz para nós. Saber que nosso avô está preso e passará sozinho essa data que é tão de amor e união. Nos manteremos firmes, unidos, de mãos dadas, esperando o dia em que a justiça será feita e nosso avô inocentado, livre.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Dói saber que esse ano ele não vai brincar com netos pequenos, se impressionar com os presentes, ser carinhoso com todos nós e receber esse carinho e amor que ele emana. Não será uma ceia contente, será apenas uma ceia, simbolizando o amor, esperança e fé. Será uma ceia toda mentalizando você e energias boas, de luz e amor.

Prometemos que o próximo natal será o melhor da sua vida, com muita comida boa, família, amor, risadas, conversas e abraços. Fique bem daí, que tentaremos segurar as pontas daqui.

Te amamos, vovô. Feliz natal!  LulaLivre

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247