CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Novo diretor da Ancine terá "perfil conservador", diz ministro

Confirmando as afirmações feitas por Jair Bolsonaro, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, o indicado para chefiar agência de cinema tera um perfil "conservador nos costumes e liberal na economia”.

O ministro da Cidadania, Osmar Terra. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Esse governo é conservador nos costumes e liberal na economia. Então  [o indicado tem que ter um perfil. já estamos indicando uma pessoa para a Ancine, vai vagar uma diretoria agora em outubro e será indicada outra pessoa e vamos ver quem é o melhor nome pra isso”, disse o ministro da Cidadania, Osmar Terra,  nesta quinta-feira (12), ao falar sobre o novo diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine) que, segundo ele, terá um perfil conservador, "tal como o atual governo". A informação é do Deutsche Welle.

A Ancine tem sido alvo constante de ataques do governo. Em agosto, o presidente disse que queria um nome "terrivelmente evangélico” para comandar a agência, afirmando ainda em tom irônico que o indicado precisava saber "recitar 200 versículos, ter uma Bíblia embaixo do braço e o joelho ralado de ajoelhar no milho”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta semana o governo informou o corte de quase 43% do orçamento de 2020 do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), a principal fonte de fomento de produções audiovisuais no país.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO