CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Núcleo familiar astrológico do governo é tenebroso", diz Giannetti da Fonseca

Economista Giannetti da Fonseca, diz que o governo Jair Bolsonaro possui um “núcleo familiar astrológico tenebroso” e os erros nas áreas ambiental, de educação e relações exteriores "coloca em risco a própria economia e até o futuro da agenda liberal defendida pela equipe econômica”

Eduardo Giannetti da Fonseca (Foto: ASCOM)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o economista Giannetti da Fonseca, o governo Jair Bolsonaro possui um “núcleo familiar astrológico tenebroso” que erra profundamente ao “pensar que o liberalismo econômico funcionará isoladamente das políticas para o meio ambiente é um erro grave e uma visão tacanha do liberalismo, coloca em risco a própria economia e até o futuro da agenda liberal defendida pela equipe econômica”. "A área econômica não devia se omitir em relação a isso”, disse Gianetti em entrevista à BBC Brasil

Para Giannetti, que foi o responsável pela elaboração pelo programa econômico da candidata derrotada ao Planalto Marina Silva (Rede), as posições do “núcleo astrológico familiar” do atual governo – capitaneado pelos filhos de Bolsonaro pelos seguidores ao astrólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho – com destaque para as áreas de meio ambiente, educação e relações exteriores, poderá afetar duramente as transações comerciais brasileiras com o resto do mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Achar que o liberalismo econômico pode existir independentemente do que acontece nessas áreas é um equívoco grave. A questão do meio ambiente, por exemplo, se for muito mal encaminhada, como vem sendo, vai isolar o Brasil da economia mundial. Vamos passar a sofrer boicotes”, avalia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO