CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'O Haddad do segundo turno é o Haddad', diz Jacques Wagner

O senador eleito Jacques Wagner (PT) passou a coordenar a campanha de Fernando Haddad à presidência neste segundo turno e afirmou que o candidato tem agora que assumir mais a própria personalidade, desprendendo-se da estratégia vitoriosa do primeiro turno, que o levou à segunda etapa das eleições; Wagner diz: "o Haddad chega ao segundo turno como a substituição do Lula, agora o Haddad do segundo turno é o Haddad"

'O Haddad do segundo turno é o Haddad', diz Jacques Wagner (Foto: Elza Fiúsa/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador eleito Jacques Wagner (PT) passou a coordenar a campanha de Fernando Haddad à presidência neste segundo turno e afirmou que o candidato tem agora que assumir mais a própria personalidade, desprendendo-se da estratégia vitoriosa do primeiro turno, que o levou à segunda etapa das eleições. Wagner diz: "o Haddad chega ao segundo turno como a substituição do Lula, agora o Haddad do segundo turno é o Haddad".

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Wagner destacou "que é impossível 'descolar' do ex-presidente, mas que 'ninguém vive só do que foi'".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Wagner pondera que agora é hora de o Haddad dizer "o 'meu' programa de governo". 

Segundo a reportagem, "integrantes da campanha de Haddad e dirigentes de partidos aliados, como o PCdoB, defendem que o candidato do PT se coloque como o centro de sua campanha ao segundo turno, se descolando da imagem de substituto de Lula que conduziu a estratégia da legenda na primeira etapa da eleição".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO