O ódio ao PT elegeu um demagogo e antidemocrático, diz deputado

"Bolsonaro questiona “a ditadura de Maduro”, mas defende a ditadura no Chile, no Paraguai e comemora o golpe que culminou na ditadura brasileira. Infelizmente, o ódio das elites contra o PT elegeu um demagogo e antidemocrático", disse o deputado federal Reginaldo Lopes, em sua conta no Twitter

O ódio ao PT elegeu um demagogo e antidemocrático, diz deputado
O ódio ao PT elegeu um demagogo e antidemocrático, diz deputado (Foto: LUIS MACEDO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) criticou nesta terça-feira (26) as declarações recentes do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em relação a Ditadura Militar no Brasil e em outros países da América Latina.

Segundo ele, enquanto critica o regime do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, o brasileiro elogia as ditaduras no Chile, Paraguai e também no Brasil.

"Bolsonaro questiona “a ditadura de Maduro”, mas defende a ditadura no Chile, no Paraguai e comemora o golpe que culminou na ditadura brasileira. Infelizmente, o ódio das elites contra o PT elegeu um demagogo e antidemocrático", disse o deputado do PT, em sua conta no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247