O vídeo do escracho em Paulinho: assista

Deputado Paulinho da Força (SD-SP) foi chamado de golpista num voo de São Paulo para Brasília, na noite deste domingo, e não reagiu; confira como foi

SÃO PAULO,SP,30.08.2013:PROTESTO FORÇA SINDICAL/VIADUTO SANTA IFIGÊNIA - Paulinho da Força durante protesto da Força Sindical no Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (30), Dia Nacional de Mobilização e Luta. A ma
SÃO PAULO,SP,30.08.2013:PROTESTO FORÇA SINDICAL/VIADUTO SANTA IFIGÊNIA - Paulinho da Força durante protesto da Força Sindical no Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (30), Dia Nacional de Mobilização e Luta. A ma (Foto: Leonardo Attuch)

Do blog do Esmael – A vida não está nada fácil para os golpistas. O deputado Paulinho da Força (SD-SP) foi escrachado dentro de um avião, ontem (19) à noite, no trecho São Paulo-Brasília.

O parlamentar não reagiu ao coro de “golpista, golpista, golpista!” e às palavras de ordem no coletivo aéreo. Foi o maior bafão!

A política de retrocessos do governo golpista e interino de Michel Temer (PMDB) bateu no limite da intolerância. Por isso a reação dos passageiros no voo noturno da Gol.

Além de conspirar contra as conquistas trabalhistas, Paulinho é da tropa de choque do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Câmara.

Abaixo, assista ao vídeo:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247