CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

OAB elogia decisão do STF em dar celeridade à continuidade da Lava Jato

Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, elogiou a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmén Lúcia, em autorizar a continuidade das tomadas de depoimentos dos acordos de delação premiada de executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht que estavam sob a responsabilidade do ministro do STF Teori Zavascki, falecido em um acidente aéreo no litoral do Rio de Janeiro; "Neste momento, a sociedade precisa de respostas e, por isso, é necessário dar celeridade aos processos da Lava Jato, de modo a diminuir a insegurança e destravar o País", afirmou

Claudio Lamachia  (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, elogiou a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmén Lúcia, em autorizar a continuidade das tomadas de depoimentos dos acordos de delação premiada de executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht que estavam sob a responsabilidade do ministro do STF Teori Zavascki, que faleceu na semana passada em um acidente aéreo no litoral do Rio de Janeiro.

"Neste momento, a sociedade precisa de respostas e, por isso, é necessário dar celeridade aos processos da Lava Jato, de modo a diminuir a insegurança e destravar o País", afirmou Lamachia. Neste domingo (22), ele havia afirmado que a sociedade "exigia uma definição" rápida sobre a homologação da megadelação da Odebrecht.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Lamachia, a decisão da ministra Cármen Lúcia "representa uma vitória para a sociedade". "Assim, a análise dos processos da Operação Lava Jato não ficam paralisados", completou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO