Olavo de Carvalho desafia ministros do STF

fortalecido no governo Bolsonaro após a queda do ministro Santos Cruz, Olavo de Carvalho agora ataca ministros do Supremo Tribunal Federal; "Na minha opinião, nenhum dos juízes do STF está qualificado intelectualmente para distinguir entre 'opinião contrária' e 'preconceito'. Posso prová-lo se tiverem a coragem de se expor a um debate. Podem vir todos juntos", afirmou o guru de Bolsonaro

Revista Fórum - Um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro demitir o General Carlos Alberto Santos Cruz, ex-secretário de Governo, Olavo de Carvalho voltou a comentar sobre política no Twitter, desta vez, atacando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Santos Cruz era da ala contrária à influência do olavismo no governo.

“Na minha opinião, nenhum dos juízes do STF está qualificado intelectualmente para distinguir entre ‘opinião contrária’ e ‘preconceito’. Posso prová-lo se tiverem a coragem de se expor a um debate. Podem vir todos juntos”, afirmou o guru de Bolsonaro sobre a criminalização da homofobia e da transfobia por parte do Supremo.

 

 

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247