Olavo de Carvalho divulga vídeo em que médico critica uso da máscara e receita cloroquina contra Covid-19

Astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, publicou um vídeo em suas redes sociais em que o médico Nelson Geraldo Freire Neto afirma que o uso da máscara “só serve para quem não quer dar a cara à tapa”, além de recomendar o uso de cloroquina contra a Covid-19

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Guru do clã presidencial, Olavo de Carvalho divulgou nesta quinta-feira (23) um vídeo em suas redes sociais em que o médico neurocirurgião Nelson Geraldo Freire Neto, apoiador de Jair Bolsonaro, diz que o uso da máscara “só serve para quem não quer dar a cara à tapa” e receita cloroquina contra a Covid-19.

No mesmo dia, Bolsonaro, que testou positivo três vezes para o coronavírus, deu um passeio de moto e, sem máscara, conversou com funcionários da limpeza no Palácio da Alvorada.

“Máscara serve para quem quer tapar o rosto de quem não quer dar cara a tapa. Máscara tem função dentro do centro cirúrgico. Máscara deve usar quem é imunocompetente – ou seja, quem não tem o sistema de defesa organizado. Eu tenho 68 anos de idade e não seria leviano de estar aqui sem máscara”, diz o médico no vídeo.

Bolsonarista fanático, Freire é primo do ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire, que foi condenado a 96 anos de prisão por corrupção e deixou a cadeia em junho do ano passado, após ficar quatro anos em regime fechado.

Assista o vídeo aqui.

Leia a íntegra na Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247