Olavo de Carvalho diz que fim da censura ao Porta dos Fundos é "genocídio cultural"

O astrólogo e guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, usou as redes sociais para atacar o presidente do STF, Dias Toffoli, que a censura imposta ao especial de Natal do Porta dos Fundos. “Se isso não é genocídio cultural, o Toffoli é a mãe do Nhonho”, postou

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para criticar a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que nesta quinta-feira (9) derrubou a censura imposta ao especial de Natal do Porta dos Fundos.

“Se isso não é genocídio cultural, o Toffoli é a mãe do Nhonho”, escreveu Olavo, referindo-se ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), como “Nhonho”.

Segundo Olavo, “toda a discussão do caso Porta dos Fundos é apenas um sintoma da loucura brasileira”.

“O único ponto que interessa é sistematicamente ignorado: o cristianismo não é uma comunidade religiosa como qualquer outra, é, por excelência, a comunidade vítima de genocídio nos dias atuais. Não se trata, portanto, de uma genérica ‘ofensa a culto religioso’, mas de um ato característico de genocídio cultural”, escreveu ele.

Leia a íntegra na Revista Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247