Olavo de Carvalho volta a minimizar gravidade da pandemia e ecoa Bolsonaro: “Covid é apenas o novo nome da gripe”

Escritor Olavo de Carvalho fez um comentário sobre outro tuíte, publicado pela deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), que fez um questionamento sobre o suposto fim das mortes pela "gripe"". "Você fez a pergunta essencial, e a resposta é: O Covid não é um ser material, nem mesmo uma entidade matemática: é apenas o novo nome da gripe", afirmou Carvalho

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho (Foto: JOSHUA ROBERTS/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, resgatou uma expressão usada por Jair Bolsonaro para definir o coronavírus e disse que a Covid-19 "é apenas o novo nome da gripe".

"Carla Zambelli: Você fez a pergunta essencial, e a resposta é: O Covid não é um ser material, nem mesmo uma entidade matemática: é apenas o novo nome da gripe", afirmou Carvalho no Twitter.

A postagem foi um comentário sobre outro tuíte, publicado pela deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), que fez um questionamento sobre o suposto fim das mortes pela "gripe" no mundo ao compartilhar um gráfico que mostra queda no número de mortos pelo virus influenza.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email