Olavo: Santos Cruz não sabe de onde veio nem para onde vai

O escritor Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, também chamou o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz de invejoso e disse que defendeu a nomeação do empresário Fábio Wajngarten para o lugar de Floriano Amorim no comando da Secretaria de Comunicação porque "amadores ineptos" como Santos Cruz só têm "bloqueado" o contato do chefe do Planalto com o povo

Olavo: Santos Cruz não sabe de onde veio nem para onde vai
Olavo: Santos Cruz não sabe de onde veio nem para onde vai

247 - O escritor Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (3) que o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, "não sabe de onde veio nem para onde vai". Olavo também chamou o general de invejoso e disse que defendeu a nomeação do empresário Fábio Wajngarten para o lugar de Floriano Amorim no comando da Secretaria de Comunicação (Secom) porque "amadores ineptos" como Santos Cruz só têm "bloqueado" o contato do chefe do Planalto com o povo. A entrevista foi concedida ao jornal O Estado de S.Paulo.

O escritor negou que haja uma "disputa de grupos" dentro do governo. 

"Elogiei o Santos Cruz e dois dias depois ele apareceu me xingando sem nenhum motivo razoável", respondeu, em referência a uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, na qual o ministro o chamava de desequilibrado.

"Pior: ele confessava nada saber nem desejar saber da minha obra, o que o caracteriza como um palpiteiro leviano não inspirado por quaisquer motivações filosóficas ou ideológicas, mas apenas pela invejinha pueril".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247