Organizadores dão como certo que não haverá ato pelo "Fora Bolsonaro" no dia 15

Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP (Central de Movimentos Populares), afirmou que o ato pelo Fora Bolsonaro vai se incorporar às manifestações do movimento negro, marcadas para o dia 20 de novembro

Não há condições políticas para novos projetos da campanha pelo "Fora Bolsonaro", diz Raimundo Bonfim, da CMP
Não há condições políticas para novos projetos da campanha pelo "Fora Bolsonaro", diz Raimundo Bonfim, da CMP (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Organizadores do movimento pelo impeachment de Jair Bolsonaro já dão como certo que não haverá ato de rua no dia 15 de novembro. PT, PSOL, PCdoB, PSB, PDT, Rede, PV, Cidadania e Solidariedade, além de movimentos sociais, haviam convocado o ato no mês passado

Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP (Central de Movimentos Populares), afirmou à coluna Painel, da Folha de S.Paulo, que não há condições políticas para novos projetos da campanha pelo "Fora Bolsonaro". Segundo ele, o principal objetivo agora é expandir a adesão aos atos para além da esquerda.

“A ampliação não resultou em maior participação nos atos, tampouco acrescentou adesões de novos segmentos em prol do impeachment", disse Bonfim, em referência à participação de movimentos de direita nos atos do dia 2 de outubro.

PUBLICIDADE

Bonfim afirma ainda que o ato pelo Fora Bolsonaro vai se incorporar às manifestações da causa negra, marcadas para o dia 20 de novembro.

O movimento queria convidar para os atos do dia 15 os ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email